Rogério Soares Gameleira, mais conhecido como Rogerinho Gameleira, nasceu em São Carlos-SP mas o coração é paraense, a maior parte da sua carreira como jogador foi no Pará, principalmente em Remo e Paysandu.

É um dos maiores campeões do futebol paraense, conquistou o Parazão 7 vezes, 4 com o Paysandu e 3 com o Remo. Além dos estaduais, com a camisa bicolor foi campeão da Copa Norte, Copa dos Campeões e 2 vezes campeão Brasileiro da Série B, ele também estava no time que disputou a Libertadores em 2003.

NO RE-PA 

Rogerinho é um dos atletas que mais jogou o clássico Re-Pa, ao todo foram 79 clássicos disputados, 62 pelo Paysandu e 17 pelo Remo.

Se com o Paysandu Rogerinho conquistou mais títulos, com o Remo teve melhor aproveitamento nos clássicos com 10 vitórias, 4 empates e apenas 3 derrotas. Com a camisa bicolor foram 14 vitórias, 32 empates e 16 derrotas.

Jogou 21 partidas do Tabu de 33 jogos invictos do Remo no clássico, foram 11 partidas pelo Paysandu e 10 com a camisa azulina. No primeiro jogo que iniciou a maior sequência invicta do Re-Pa, ele estava no lado do Paysandu, no jogo que encerrou o tabu, Rogerinho vestia a camisa do Remo.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem