Foi confirmado o primeiro caso do novo coronavírus em Belém, na tarde da última quarta-feira, 18, devido a isso Remo e Paysandu em conjunto solicitaram a Federação Paraense de Futebol a paralisação do Campeonato Paraense ainda na nona rodada.

O governador do Pará, Helder Barbalho, se antecipou a FPF e confirmou a paralisação do campeonato "a Federação Paraense de Futebol e os Clubes que disputam o Campeonato Paraense, em face às medidas de prevenção ao Coronavírus, decidiram de comum acordo paralisar as disputas do Parazão, sem data prevista para retorno", disse o governador no Twitter.

A FPF confirmou a suspensão dos jogos de todas as competições organizadas pela entidade e deu férias coletivas aos funcionários.

Na última segunda-feira os clubes e FPF haviam decidido pela continuação do campeonato, porém de portões fechados, até então nenhum caso do Covid-19 estava confirmado no Pará.

O campeonato ficou paralisado na nona rodada, com o Paysandu líder absoluto com 19 pontos, o Remo ficou na vice liderança com 17 pontos.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem