Em reunião na sede da Federação Paraense de Futebol nesta segunda-feira, 16, com a presença de representantes de alguns clubes, foi decidido que as rodadas do Campeonato Paraense serão adiantadas por causa do novo coronavírus.

Belém não tem nenhum caso confirmado do Covid 19, porém para evitar portões fechados ou a suspensão do Parazão, foi decidido que as rodadas do campeonato fossem adiantadas, a nona continua no próximo fim de semana, porém a décima rodada que seria apenas no dia 29, será adiantada para o dia 25, para que assim a primeira fase termine mais cedo.

Coronavírus: Parazão 2020 está suspenso!

Os jogos das semifinais também sofrerão mudanças, partidas de ida agora serão nos dias 28 e 29 de março e da volta nos dias 1° e 2 de abril.

A pandemia do Novo Coronavírus que se espalhou pelo mundo todo fez que muitos campeonatos fossem suspensos. O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, chegou a comunicar que estava editando um decreto que suspenderia todos em eventos de massa em Belém, mas voltou atrás seguindo orientações do Ministério da Saúde.

Já classificado, o Paysandu irá enfrentar o Paragominas na Arena Verde no próximo sábado 21, às 16h. O Remo que precisa apenas de um empate para chegar a próxima fase joga no domingo, 22, às 15h30, contra o Águia de Marabá no Baenão.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem