Foto: Wagner Santana

Na manhã desta quarta-feira, 04, o Clube do Remo divulgou que mais um jogador será desfalque contra o Paysandu, o nome da vez é Ronaell, com ele já são 5 jogadores fora do clássico.

O lateral esquerdo titular da equipe azulina se machucou na partida contra o Carajás, segundo o boletim médico o atleta sofreu uma lesão muscular grau um no bíceps femoral da coxa esquerda, o tempo previsto de recuperação são de 10 dias.

O jovem de 17 anos, Ronald, será o substituto de Ronaell, o lateral teve boa atuação contra o Carajás e deverá ser o titular na equipe azulina contra o Paysandu.

Além de Ronaell mais 4 jogadores estão fora do clássico. Douglas Packer e Gustavo Ermel estão no departamento médico, Fredson foi expulso contra o Carajás e Charles levou o 3° cartão amarelo.

Remo e Paysandu se enfrentam no próximo domingo, 08, às 16h, no Mangueirão, pela sétima rodada do Campeonato Paraense.

5 Comentários

  1. Graças a Deus essa Pustema se contundiu..

    ResponderExcluir
  2. O único desfalque do Remo para o próximo domingo é o Ermel. Mas tem como suprir essa falta. O resto dos "desfalques", na real mesmo, fizeram bem ao time com suas ausências. O Douglas, por exemplo, não acertava mais nem cobrar escanteio. O Ruinael então...e por aí vai. Tinha gente melhor no banco pedindo passagem. Chegou a vez deles.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem