Em atenção às famílias que frequentam o estádio azulino, o Clube do Remo irá inaugurar um espaço inovador no Baenão já na partida do próximo sábado,14, contra o Independente pelo Parazão. O local será exclusivo para higiene e alimentação e terá banheiro exclusivo para crianças acompanhadas dos pais, trocador, berço e cadeira de alimentação.

"Agora o Baenão contará com fraldário e banheiro família, ainda em caráter experimental, iniciaremos com o espaço no setor Almirante. É um conceito ainda inovador, visto que, ainda poucos estádios possuem principalmente o fraldário. Diferente do que se vê normalmente, o espaço não fica dentro de um banheiro feminino, pois entendemos que atualmente tanto homens quanto mulheres possuem a responsabilidade com seus filhos, por isso o espaço é unissex”, explicou a diretora de patrimônio Aline Porto ao site do clube.

A ação é uma parceria do clube com as torcidas femininas remistas, que ficarão responsáveis pela organização e limpeza do espaço, que fica localizado no setor da arquibancada da Almirante Barroso.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem