Em ofício enviado ao Governo do Pará e Prefeitura de Belém nesta sexta-feira, 20, o Paysandu disponibilizou suas instalações para o uso em combate ao novo coronavírus.

Sede Social, Curuzu e o Hotel Antônio Couceiro, além de todo o seu centro médico estão a disposição dos poderes municipais e estaduais. 

Leia mais:


Segundo o clube o hotel bicolor conta com 19 quartos que podem ser transformados em leitos.

"O Paysandu Sport Club não poderia se ausentar de sua responsabilidade social diante de situação de calamidade declarada pelo Governo Federal e nesse sentido vem oferecer as dependências de sua Sede na Avenida Nazaré para que, caso seja preciso, utilizá-la para aquilo que for necessário. Neste sentido, também disponibilizado o Estádio da Curuzu", finaliza do o ofício enviado a Prefeitura de Belém e ao Governo do Pará.

O Papão segue o exemplo do seu rival, Clube do Remo, e outros clubes de todo o Brasil que disponibilizaram suas infraestruturas para o combate ao novo coronavírus.

1 Comentários

  1. Todos nós unidos por um ideal. Vencer o Covid 19 e nós paraenses temos que levar a sério está situação é ficarmos em casa, cuidando de nossos idosos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem