Em um jogo especial para o goleiro Vinícius que completou 100 partidas com a camisa azulina, o Remo venceu o Carajás por 2 a 1 no Baenão, pela sexta rodada do Campeonato Paraense. A partida marcou também a estréia de Mazola Júnior no comando do time azulino.

Em um primeiro tempo movimentado quem saiu a frente do placar foi o Pica Pau do Outeiro, Pedrinho avançou pela esquerda, ganhou de dois marcadores e chutou forte na entrada da área sem chance para Vinícius, 39 minutos, Carajás 1 a 0.

O Leão só chegou empate no segundo tempo, aos 12 minutos Jackson entra na área e é derrubado pelo marcador, o juiz marca Pênalti para o Remo. Jackson foi para a batida, bola de um lado, goleiro de outro, Remo 1 x 1 Carajás.

Aos 23 da etapa final o Leão virou a partida, Eduardo Ramos bate escanteio na esquerda, Charles desvia, o goleiro espalma e sobra nos pés de Jackson que manda para o fundo da rede é a virada azulina, Remo 2 a 1.

Próximo jogo do Remo será o clássico contra o Paysandu no próximo domingo, 08, às 16h no Mangueirão, pela sétima rodada do Parazão.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem