O estádio olímpico que tantas vezes foi palco do clássico entre Remo e Paysandu, em prevenção a pandemia do novo coronavírus, o Governo do Pará anunciou neste sábado, 21, que irá iniciar uma campanha para abrigar no Mangueirão, pessoas em situação de rua e vulnerabilidade.

O governador do estado, Helder Barbalho, disse em coletiva que o governo escolheu "o Mangueirão porque possui estrutura, banheiros, chuveiros e vestiários, além de ser um espaço amplo que nos permite descentralizar o maior número de pessoas".

Leia mais:

Helder também pediu ajuda dos moradores de Belém para doarem itens de higiene e uso pessoal. Os materiais podem ser entregues no Portão B2 do Mangueirão, a partir das 9h deste domingo, 22.

O cadastramento e encaminhamento dessas pessoas ficará sob a responsabilidade da Seaster, Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda.

No Pará dois casos de coronavírus já foram confirmados e 284 estão análise, segundo a última atualização da Secretária de Estado de Saúde Pública, Sespa, neste sábado, 21, às 17h.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem