Paysandu levou mais público no último Re-Pa. Foto: Jorge Luiz/Paysandu 

Em reunião realizada na manhã deste sábado, 14, na sede da Federação Paraense de Futebol entre os clubes e autoridades, foi decidido que os jogos da oitava rodada do Parazão contarão com a presença de público.

A reunião foi convocada após o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, anunciar que está editando um decreto proibindo eventos em massa na capital paraense para evitar o contágio do Novo Coronavírus, mas a decisão foi alterada mantendo eventos na cidade.

"Estamos atentos e tomando todas as medidas para que o Novo Coronavírus não se propague em Belém. Em sintonia com o Ministério da Saúde, e seguindo novas recomendações, atualizadas recentemente, vamos manter autorização para realização de eventos na cidade", afirmou o prefeito em sua conta no Twitter.

Em prevenção ao Covid 19 vários campeonatos esportivos pelo mundo foram adiados ou serão de portões fechados dentre eles a Libertadores, Liga dos Campeões e NBA. No Brasil os Campeonatos Paulista e Carioca serão de portões fechados.

Remo joga contra o Independente neste sábado, 14, às 15h30 no Baenão. O Paysandu enfrenta o Castanhal neste domingo, 15, às 10h na Curuzu. Os jogos são válidos pelas oitava rodada do Campeonato Paraense.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem