Foto: Samara Miranda/Remo.

Com vantagem numérica desde 18 minutos do segundo tempo, o Remo não saiu do 0 a 0 com o Independente, que jogou 20 minutos com menos dois jogadores. Parte da torcida vaiou o time ao fim da partida que valia pela oitava rodada do Parazão 2020. Com o empate o Leão assume a liderança temporária do Parazão com 17 pontos, um a mais que o Paysandu.

Em um jogo morno, as equipes não conseguiram criar tantas chances de gol no gramado pesado do Baenão, após a chuva que caiu em Belém.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Wellington Cabeça do Independente, levou o segundo cartão amarelo por segurar o jogador do Remo evitando o contra ataque dos azulinos.

Ezequias do Galo Elétrico, foi expulso aos 29 da segunda etapa, após confusão na área em que ele atingiu o atacante azulino Jackson, que teve um corte no rosto que sangrou.

Após o apito final parte da torcida vaiou o time que não conseguiu ser eficiente do ataque.

O Leão ainda poderá conseguir a classificação antecipada caso o Águia não vença o Paragominas em Marabá, na tarde deste sábado, 14.

Remo volta a campo dia 22, sábado, às 15h30, contra o Águia de Marabá no Baenão, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem