Foto: Jorge Luiz/Paysandu

Debaixo de muita chuva Paysandu e Castanhal se enfrentaram na Curuzu, pela oitava rodada do Parazão. A partida chegou a ser paralisada por 50 minutos devido ao estado do gramado que apresentou vários pontos de alagamento. Deivid Souza fez o gol da vitória do Papão, após a paralisação o Japiim teve dois jogadores expulsos.

Aos 9 minutos do primeiro tempo, cobrança de falta, bola levantada na área do Japiim, Nicolas cabeceia, o goleiro rebate para o meio da área e Deivid Souza empurra para o fundo do gol, marcando o gol da vitória bicolor. Nas imagens da TV Cultura, mostra que Deivid estava impedido no momento em que Nicolas cabeceia.

No início do segundo tempo um "toró" caiu em Belém e o gramado da Curuzu ficou alagado, após conversa com os capitães das duas equipes o árbitro decidiu paralisar a partida, só depois de 50 minutos o jogo recomeçou ainda com muita água no gramado apesar dos esforços dos funcionários do Paysandu.

No recomeço da partida João Leonardo, do Castanhal, colocou a mão intencionalmente na bola e foi expulso. O Japiim perderia mais um jogador nos minutos finais quando Eneilson fez falta dura em Uchôa e também foi expulso.

Com a vitória o Papão chegou aos 19 pontos e é o líder isolado do Parazão e o primeiro a se classificar para as semifinais, faltando ainda duas rodadas para o fim da primeira fase.

Os bicolores voltam a campo no próximo sábado, 21, contra o Paragominas na Arena Verde, pela penúltima rodada do Campeonato Paraense 2020.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem