O primeiro caso do novo coronavírus foi confirmado em Belém, na última quarta-feira, 18, após isso a mobilização para evitar o contágio e combater o vírus aumentou em Belém. O Remo buscando ajudar disponibilizou toda a infraestrutura do clube.

Leia mais:

O Leão seguindo exemplos de outros clubes pelo Brasil colocou a disposição do Governo do Pará as sedes social e náutica, o ginásio Serra Freire e o Baenão, com todas as salas e alojamentos.

"Entendemos que, como clube de massa e patrimônio do Pará, o Leão Azul deve estar presente na luta contra a COVID-19 e no auxílio a toda sociedade paraense", afirma o clube em nota.

Em todo o Pará apenas uma pessoa foi confirmada como infectado pelo coronavírus, 74 casos estão em análise, segundo a última atualização da Secretária de Estado de Saúde Pública do Pará, às 18h de quinta-feira, 19.

Pelo Brasil todo os clubes estão ajudando no combate ao Covid-19, o Bahia colocou a disposição do Governo da Bahia um de seus Centro de Treinamento. Em Caxias do Sul, o Juventude deixou o seu ginásio disponível para prefeitura. O São Paulo deixou o Morumbi a disposição do Governo do Estado.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem