Imagem: Reprodução Papão TV.

A partir da próxima semana o Paysandu retomará as obras no Centro de Treinamento bicolor, o primeiro passo será a assinatura do contrato com duas empresas, depois será realizada a limpeza da área para começar a construção dos primeiros dois campos.

O clube deverá assinar contrato com duas empresas, a primeira para fazer a supressão vegetal, que é a retirada das árvores de determinada área, e a segunda empresa para fiscalização da obra para evitar multas ambientais. O Paysandu também deverá plantar árvores próximas ao local do CT em contrapartida exigida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A diretoria bicolor fará uma programação na próxima quinta-feira, 5, com a presença do técnico Hélio dos Anjos e jogadores do time profissional e base.

O Paysandu adquiriu a área com cerca de 100 mil metros quadrados em 2016, no mesmo ano fez o pórtico de entrada e murou a área, mas o clube passou meses em busca da documentação necessária para a construção do CT, só em 2018 parte dessa documentação foi obtida. Com a queda do clube para a Série C, a parte financeira também foi um grande empecilho para o prosseguimento da obra.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem