Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

Em jogo de ataque contra defesa, o Remo foi goleado por 5 a 1 pelo Brusque, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, 20, no estádio Augusto Bauer. Foi a maior goleada da competição esse ano e Leão chega a 18 anos sem saber o que é a terceira fase.

O Remo apenas se defendeu na primeira etapa, até os 38 minutos quando Thiago alagoano faz bela jogada pela esquerda, deixa dois azulinos para trás e chuta no canto esquerdo de Vinícius abrindo o placar para o Brusque.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Airton cobra falta bem fechada, a bola passa por todo mundo e engana o goleiro Vinicius Brusque 2 a 0.

O Leão diminuiu o placar aos 25 da etapa final, quando bola foi alçada na área, resvala na cabeça do zagueiro e sobra para Giovane, que de primeira, enche o pé e manda para o fundo da rede, Brusque 2 x 1 Remo.

Quando finalmente parecia que o Remo iria entrar no jogo o Brusque vai ao ataque, cruza a bola pela direita, Neguete tenta tirar, encobre Vinícius e faz gol contra, aos 31 minutos do segundo tempo, Brusque 3 x 1 Remo.

Um minuto depois, Brusque faz bela troca de passes dentro da área, a bola sobra para Edu que chuta por cima do goleiro Vinícius, Brusque 4 a 1.

Fechando a goleada, Brusque faz boa jogada pela esquerda, entra na área e cruza rasteiro para Thiago alagoano só empurrar para o fundo da rede, Brusque 5 x 1 Remo.

Renda: R$ 156.940,00
Pagantes: 2.316
Total: 3.892

Como foi jogo único o Remo levou 40% da renda líquida, já o Brusque que foi o classificado ficou com 60%.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem