Foto: Jorge Luiz/Paysandu.

Mangueirão lotado, quando Remo e Paysandu entraram em campo neste domingo, 9, pela 752ª vez para o clássico mais jogado do mundo, válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense 2020. O Papão buscava a vitória para voltar ao G4, já que a rodada não foi favorável ao time bicolor, já o Leão buscava a lideraça isolada do campeonato.

Aos 31 minutos da primeira etapa Vinicius Leite levantou a bola na área, Uilliam cabeceou para o meio e Nicolas chegou para abrir o placar, Remo 0 x 1 Paysandu.

Jackson fez o gol do empate do Leão aos 43 minutos quando Jansen cobrou lateral para dentro da grande área, Wesley Matos erra a cabeçada e Micael faz pior, praticamente deu um passe para o artilheiro azulino que chutou forte, Remo 1 x 1 Paysandu.

Já na segunda etapa Nicolas foi derrubado na área, pênalti para o Papão! Na cobrança Uilliam chuta no lado direito de Vinicius mas o goleiro azulino não alcança, Remo 1 x 2 Paysandu, placar final.

Já são 7 clássicoa que o Paysandu não sabe o que é perder para o Remo, última derrota foi em abril de 2018.

Remo e Paysandu estão com 9 pontos cada, mas o Papão leva vantagem no saldo de gol e fica na 3ª colocação, Leão vem logo a baixo na 4ª posição.

Paysandu volta a campo para enfrentar o Paragominas no próximo domingo, 16, às 10h na Curuzu. Já o Remo joga contra o Águia de Marabá no Mangueirão no próximo sabádo, 15, mando do time marabaense.

Público e renda

Renda: R$ 716.830,00
Pagantes: 26.152
Credenciados: 4.488
Total: 30.640

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem