Foto: Jorge Luiz/Paysandu.

Na noite desta quarta-feira, 19, Paysandu e CRB entraram no gramado da Curuzu pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida foi bem movimentada, mas com dois erros graves da arbitragem e o tempo regulamentar terminou empatado em 1 a 1. CRB selou a sua classificação nos pênaltis vencendo por 5 a 3.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, Vinícius Leite cobra escanteio fechado, Lucas Mendes raspa de cabeça e faz gol contra, o árbitro vê falta de Michael no goleiro e anula o gol do Paysandu. Paulo César Oliveira, comentarista de arbitragem da Globo não viu falta "o goleiro que busca o contato com o jogador do Paysandu, não o contrário. Para mim, gol contra de Lucas Mendes. Gol mal anulado".

O outro erro de arbitragem foi aos 42 minutos ainda do primeiro tempo,.em rápido contra-ataque do CRB, a bola enfiada para Luidy, Tony se antecipa ao atacante alvirrubro que cai na área e o juiz vê pênalti. "O Tony chega e só toca na bola, sem fazer carga no jogador. Não vi falta no lance e, por isso, não marcaria o pênalti", declarou o ex árbitro FIFA, Paulo César Oliveira.

Após muita reclamação dos bicolores, Léo Gamalho foi para a cobrança de pênalti, chutou no lado esquerdo de Gabriel Leite que pulou para a direita, CRB 1 a 0.

Dois minutos depois, aos 47, Vinícius Leite levanta bola na área ela bate em Uilliam e sobra na pequena área para Caíque Oliveira encher o pé e mandar pro fundo da rede, Paysandu 1 x 1 CRB, placar final do tempo regulamentar e a decisão da vaga para terceira fase da Copa do Brasil foi para os pênaltis.

Pelo Paysandu, Alex Maranhão, Tony e Elielton converteram suas cobranças de pênalti mas Micael teve seu pênalti defendido pelo goleiro alvirrubro.

Pelo CRB todos os pênaltis foram convertidos, Erik, Igor, Léo Gamalho, Carlos Jatobá e Rafael Longuine selou a classificação do alvirrubro para terceira fase da Copa do Brasil.

Além da classificação CRB levou 60% da renda do jogo na Curuzu.

Renda: R$ 149.970,00
Pagantes: 9.163
Credenciados: 1.800
Total: 10.963 

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem